NOTÍCIAS

Casa do Artesão de Santos oferece capacitação gratuita em turismo

on

Com o objetivo de destacar a importância do turismo para o desenvolvimento local e aprimorar o atendimento aos visitantes da cidade, a Casa do Artesão promove, nesta quinta-feira (27), das 14h às 16h, a capacitação Turismo em Santos – Uma forma diferente de perceber a Cidade” Gratuita, a orientação é voltada para artesãos, artistas e profissionais do setor gastronômico.

NOTÍCIAS

Funcionários de hotéis assumem papel de turistas em capacitação

on

Os funcionários da rede Mendes Hotéis fizeram o papel de turistas na atividade que a Setur (Secretaria de Turismo) promove, esta semana, voltada à qualificação dos profissionais que lidam diretamente com os visitantes. Essa é a primeira vez que os hotéis Mendes Panorama e Mendes Plaza recebem o programa de qualificação técnica.

  

NOTÍCIAS

Turismo em Santos é tema de atividade da Setur no Museu de Pesca

on

Em frente à Casa do Trem Bélico nunca passou trem; os guarás não nascem com plumagem vermelha, coloração que as aves adquirem já adultas por se alimentarem de um caranguejo rico em caroteno, e a imagem de Santa Catarina de Alexandria, jogada ao mar no início do povoado de Santos, não desapareceu – foi resgatada 72 anos depois, em 1663, sendo o objeto mais antigo existente na cidade.

           

TIP - Treinamento, Inovação e Pesquisa

NOTÍCIAS

Programa da Setur qualifica os funcionários do novo hostel

on

Olhar componentes característicos do cenário de Santos como elementos turísticos, transformando características locais em diferenciais importantes para atrair visitantes. Com esse enfoque, os proprietários e funcionários do Rolds Hostel (Praça Washington, 17 - José Menino), o mais novo estabelecimento de hospedagem da cidade, participaram, ontem (9), do Programa de Formação Permanente da Setur (Secretaria de Turismo).