NOTÍCIAS

Quarteto encerra temporada de ações culturais no Concais

on

Os 4,2 mil passageiros que desembarcaram no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini-Concais na manhã deste domingo (8) tiveram uma recepção diferente, com apresentação do Quarteto de Cordas Martins Fontes, que encerra as ações culturais da temporada de cruzeiros, uma iniciativa das secretarias de Turismo (Setur) e Cultura (Secult).

   

NOTÍCIAS

Navio Preziosa chega a Santos, na 22ª escala, no início da manhã

on

Procedente do litoral carioca, o navio Preziosa (MSC) atracou em Santos por volta das 7h de hoje (16), em sua 22ª escala na cidade, nesta temporada de cruzeiros marítimos. Ele desembarcou 3.792 passageiros, tem seis em trânsito e recebe 4.350 turistas para roteiro de três noites em Búzios (Rio de Janeiro).

    

NOTÍCIAS

Navio Preziosa atraca pela 6ª vez em Santos nesta temporada

on

Com 4.104 passageiros – dois deles em trânsito -, o navio Preziosa (MSC) retorna nesta terça (5) a Santos, após minicruzeiro de quatro noites com escalas no Balneário de Camboriú e em Porto Belo, ambos em Santa Catarina. Ele deverá atracar por volta das 7h no cais Outeirinhos.