NOTÍCIAS

Aumentou 16% o total de turistas em Santos na temporada de inverno

on

A temporada de inverno trouxe 16% a mais de turistas do que a do ano passado, de acordo com balanço divulgado hoje (7) pelo secretário de Turismo Odair Gonzalez. Conforme explicou, dados da Ecovias acusam a passagem, em julho, de 334.159 veículos pelos pedágios do Sistema Anchieta-Imigrantes em direção à cidade, contra 287.217 em 2017 – isso representa cerca de 1 milhão de turistas em Santos, quando no ano passado esse número girou em torno de 860 mil.

NOTÍCIAS

Linha turística tem visitação à prefeitura de quinta a domingo

 O Salão Nobre Esmeraldo Tarquínio e o hall do Palácio José Bonifácio são os locais de visitação da Linha Conheça Santos, que nesta temporada de inverno circula quinta e sexta às 10h e 14h, sábado e domingo às 11h, 13h e 15h. O embarque é no Posto de Informações Turísticas (PIT) que funciona no Posto de Salvamento 3, na Praia do Gonzaga, e a passagem custa R$ 15,00, pagos diretamente ao motorista.

 

NOTÍCIAS

Linhas turísticas ampliam atendimento aos turistas

As linhas Turísticas do Bonde e Conheça Santos estão funcionando em horário ampliado até o próximo dia 29, tendo em vista o atendimento ao público durante as férias de inverno.

NOTÍCIAS

Ocupação nos hotéis cresce 10% na temporada de inverno

on

Aumentou 10% a ocupação na rede hoteleira santista durante o mês de julho, em comparação com o mesmo período, ano passado. Os dados, apurados pela Seção de Pesquisa da Setur (Secretaria de Turismo), indicam que, durante a temporada de inverno, a lotação média foi de 46%, contra 42% em 2016, apesar de ter ocorrido, este ano, uma redução de 2,2% na oferta de apartamentos, com o fechamento do Hotel Praiano, no José Menino.