Feira Oba Oba
Evento

8ª edição da Feira Gráfica OBA-OBA

Informações

Sobre o Evento

No dia 08 de agosto, das 12h às 21h, a Casa da Frontaria Azulejada, no Centro Histórico de Santos, recebe a 8ª edição da feira gráfica OBA-OBA, um dos mais importantes eventos dedicados à produção independente e à arte gráfica do país.

Consolidada no calendário nacional de feiras de publicações e arte impressa, a OBA-OBA reúne artistas, ilustradores, designers, editoras independentes e criativos de diversas regiões do Brasil e também do exterior, transformando Santos em um ponto de encontro para quem produz, pesquisa e aprecia a cultura independente.

Casa da Frontaria Azulejada
NOTÍCIAS

Frontaria Azulejada, no Centro de Santos, é palco de encontro de fabricantes de pranchas

on

Um grande encontro para expor as marcas de pranchas ao público, conhecer os modelos e novidades, conversar diretamente com os fabricantes, conhecidos como shapers, e tirar dúvidas. O Shapers Surf Fest movimentará o Centro Histórico de Santos neste sábado (29), com a participação de mais de 30 stands de empresas que produzem pranchas, fornecedores de blocos, materiais, equipamentos e acessórios voltados ao mundo do surf.

NOTÍCIAS

Desfile beneficente marca reabertura da Casa da Frontaria Azulejada

on

Com um desfile beneficente, será reaberta no dia 30 a Casa da Frontaria Azulejada, no Centro Histórico de Santos. Os trabalhos de reforma para recuperação de fachada, telhado e madeiramento interno se encontram em fase de finalização, com reposição de azulejos, pintura externa e limpeza geral.

As obras são executadas pela Subprefeitura da Região Central e por uma empresa vencedora de concorrência por ata de registro de preços. O investimento total, incluindo o material utilizado, é de R$ 200 mil, provenientes da Fundação Arquivo e Memória de Santos (Fams).

NOTÍCIAS

Abertura de festival geek tem Mauricio de Souza, inauguração de mural e trilha sonora especial

Com a Casa Frontaria Azulejada completamente lotada, foi aberta na noite de sexta-feira (21) a primeira edição do Santos Criativa Festival Geek. Até domingo (23), quem for ao Centro Histórico poderá curtir campeonatos de games, exposições, workshops, pré-estreias de filmes de animação e muito mais.