NOTÍCIAS

Ex-passageira do programa agora é guia de turismo do Roda São Paulo

on

Um passeio no Roda São Paulo, em 2012, mudou radicalmente a vida da professora de dança Marlene de Paula Demitz, 48 anos, algo que nem mesmo seus 16 anos na Alemanha havia conseguido. Entusiasmada com o trabalho da guia de turismo do programa estadual, responsável pela monitoria do roteiro por São Vicente e Santos, ela voltou para casa, em Peruíbe, decidida: “Vou ser guia de turismo”.

NOTÍCIAS

Roda São Paulo começa nesta sexta-feira já com mais de 8 mil passagens vendidas

on

Em apenas dois dias, oito mil passagens já foram comercializadas  para o Programa Roda São Paulo, que começa amanhã (5), às 9h, envolvendo roteiros turísticos nos nove municípios que integram a Costa da Mata Atlântica. A informação é do secretário de Turismo do Estado, Fabrício Cobra Arbex, que hoje pela manhã (4) participou do lançamento da sétima edição do programa, em São Vicente, com a presença de autoridades da região.

       

NOTÍCIAS

4 mil turistas visitam a cidade durante o Programa Roda SP

on

Um total de 4.016 turistas e moradores das outras oito cidades que integram a Baixada Santista tiveram a oportunidade de conhecer atrações de Santos durante a 6ª edição do Programa Roda São Paulo (SP), que este ano teve a duração de 45 dias, entre 13 de janeiro e 5 de março.
 

NOTÍCIAS

Mais de 3 mil turistas já passearam pela região com o Roda SP

on

Um total de 3.544 turistas já se utilizaram do Roda São Paulo para conhecer diferentes atrações da Baixada Santista, de acordo com balanço da primeira semana de funcionamento do programa, divulgado hoje (20) pela Secretaria de Estado de Turismo. Os três roteiros que partem de Santos, dos 10 oferecidos este ano, atenderam 965 pessoas, entre moradores e turistas.