Deck do Pescador em Santos terá torneio de pesca no domingo, 1
A primeira edição do Torneio de Pesca Amadora de Duplas José Luciano Magalhães será realizada domingo (1º), no Deck do Pescador (Ponta da Praia), das 8h às 16h20.
A competição será disputada entre 20 duplas. Os pescados serão levados à mesa do júri para medição. Em seguida, serão devolvidos à água. As medidas se acumularão durante a prova e, no final, a dupla que obtiver o maior comprimento vence.
Praia de Santos recebe torneio amador de pesca
A Praia da Aparecida, em Santos, será palco do 17º Torneio de Pesca Cidade de Santos, no sábado (2), a partir das 19h.
Quem quiser participar deve solicitar a inscrição pelo email cpsa1980@yahoo.com.br ou pelo WhatsApp 13-98124-7021. É possível participar individualmente (como atleta federado) ou por equipes (formadas por até dois pescadores).
Todos os inscritos devem ter licença de pesca amadora e deverão doar 5kg de alimentos não perecíveis, que devem ser levados no dia da prova.
Museus do Mar e Marítimo são pontos de parada da linha turística, sábado e domingo
Os museus do Mar e Marítimo são os locais de parada para visitação da Linha Conheça Santos deste fim de semana (21 e 22). Com monitoria de guia de turismo, o city tour panorâmico passa por 40 locais de interesse turístico, como Aquário, Museu Pelé e Orquidário. O passeio tem saídas às 10h e 14h da Ilha de Conveniência (Boqueirão) e custa R$15. Não é preciso reserva antecipada.
Instituto de Pesca
Ilha das Palmas
Saindo de Santos - Acesso para associados e convidados pela ponte Edgard Perdigão